Terapia Multidimensional

Terapeuta Carla Silva Augusto

A Terapia Multidimensional abre com a ajuda dos Seres de Luz as portas a novas possibilidades de cura baseadas no chacra do coração – portal multidimensional localizado no centro do peito de cada ser.

O princípio orientador desta terapia segue o paradigma da Unidade, do Um Perfeito e Infinito que se vai instalando à medida que a consciência do paciente for despertando a cada sessão. A cura não é algo independente da consciência do paciente mas sim um dos reflexos da mesma.

A Terapia Multidimensional abre, com a permissão dada pelo paciente, as portas da Compaixão e do Perdão através das quais, o paciente se liberta pouco a pouco dos problemas que o acometem derivados dos erros passados seus e de outras pessoas que com o próprio se relacionem. À medida que as sessões vão progredindo, o paciente deverá integrar na sua vida certos aspectos de um modelo de pensamento mais próximo da consciência de Unidade que lhe permitirá aumentar a sua vibração através da capacidade de se amar mais a si mesmo e aos outros, da capacidade de ir compreendendo que alguns dos problemas que surgem na vida são, na realidade, por vezes, desafios escolhidos pela sua própria Alma quando ainda na Luz, antes de reencarnar, para superar, e por consequência, se tornar mais forte, mais luminosa, experiente, compassiva e humilde até se libertar da roda do Samsara e prosseguir para um novo estágio de evolução em que as encarnações físicas passam a ser apenas por vontade própria e não impostas pela necessidade imperiosa de limpar karmas passados

Marcações sujeitas a disponibilidade.