Munay Ki – Iniciações Incas

Terapeuta Carla Santos Augusto

MUNAY-KI é uma palavra de origem Quechua que significa “Amo-te” ou “Sê quem tu és”.

O Curso é composto por 9 rituais realizados sob a forma de transmissões energéticas (sementes) que o povo Q’ero oriundo do Perú, descendente direto dos Incas ofereceu à humanidade.
Durante o curso, receberás os nove rituais e aprenderás como transmiti-los aos outros. Saberás assistir o outro no seu processo de transformação, e conhecerás a forma de instalar protecções energéticas no teu campo energético luminoso. Aprenderás sobre o despertar do “vidente” interior, sobre a reconexão com a Terra e experimentarás uma profunda conexão com a sabedoria do passado e do futuro que existe dentro de ti.
Estes rituais iniciáticos foram oferecidos pela primeira vez aos Mestres ancestrais através de Seres de Luz e agora encontram-se ao alcance de todos nós.
Cada ritual é transmitido sob a forma de sementes e cabe-nos a nós fazê-las germinar, crescer e cuidar delas em amor.

Os rituais:
1 – Ritual de Cura
2 – Ritual dos Cintos de poder
3 – Ritual da harmonia
4 – Ritual do vidente
5 – Ritual do Guardião do dia
6 – Ritual Guardião da Sabedoria
7 – Ritual do Guardião da Terra
8 – Ritual do Guardião das Estrelas
9 – Ritual do Criador

Através destes rituais nos consagramos também como Guardiões da Terra, reconhecendo que somos um com a Grande Mãe, seus protetores e curadores.
Ao realizar este trabalho o nosso campo energético limpa-se da contaminação psiquica gerada pela consequência de traumas passados de origem cármica ou genética, frutos da desconexão com a Fonte. Os chakras vão-se clareando e vamos adquirindo o corpo arco-íris como consequência da vibração que cada chakra possui quando se encontra no seu estado de equilíbrio. Regeneramos e transmutamos o nosso campo energético, preparando-nos para um novo nível de consciência.


Os 9 rituais do Munay Ki facilitam o encontro com quem realmente somos e com quem seremos. Nos conectam com um Universo vivo que pulsa em harmonia e que aguarda que nos unamos ao seu chamado. Ativam a nossa memória ancestral para que recordemos que somos luz arco-íris, livres e sábios. É uma oportunidade de nos encontrarmos com o divino em nós e desta forma munirmo-nos de ferramentas que necessitamos para sermos os criadores da nossa própria vida.
Este workshop relizar-se-à em dois dias e inclui certificado, manual e pedra-pi.

Se sentires o chamado do Munay-Ki, vem!