Círculo de Mulheres

Terapeuta Teresa Peral – Mãe, Coach e Guardiã do Ventre e do Sagrado Feminino

1 x mês (consulte a nossa Agenda)

Querida Mulher,
Sentes-te mal humorada, sem vontade própria, desinspirada?
Por vezes oprimida e “amordaçada”? Irritada e sem capacidade criativa?
Ou apenas uma vontade intrínseca de mudança?
Não estás sozinha!

OLYMPUS DIGITAL CAMERAPoderá parecer estranho mas participar num Círculo de Mulheres poderá ser o mais próximo da sensação de ardor provocada pelo sal quando lançado em cima das tuas feridas emocionais mas… a CURA E LIBERTAÇÃO VIRÃO DEPOIS!

Aguardar-te-á um ambiente de segurança, compreensão, sentimento de pertença, partilha, aconchego, conexão, libertação, apoio e muitos abraços.

É normal sentires-te vulnerável mas esse é o primeiro passo para o despertar e para uma profunda mudança.

«Um círculo de Mulheres pode ser a força mais poderosa conhecida na humanidade. Se você tem um, abrace-o. Se você precisa de um, procure. Se você encontrar um, pelo amor de tudo o que é bom e santo, mergulhe nele. Espere um pouco. Ame-o. Fique nua. Deixe que a vejam. Deixe abraçá-la. Deixe as suas lágrimas relutantes caírem. Deixe erguer-se feroz e cheia de amor. Você vai mudar. O próprio tecido do seu ser será alterado.» Jeanette Leblanc.

A sociedade patriarcal em que vivemos desde há séculos deixou marcas profundas nas Mulheres. Permanece a falta de reconhecimento da Mulher como ser independente.

Muitas Mulheres desconhecem o enorme valor e potencial que habita em si. Trazemos em nós feridas emocionais abertas que nos fazem estar zangadas e intolerantes com a sociedade, com os homens e com outras mulheres.

Este é um convite à partilha, num espaço onde possamos compreender que não estamos sozinhas naquilo que é ser Mulher e que desejamos despertar a consciência, o poder da Deusa em nós, curar as nossas feridas, e reconectar connosco mesmas resgatando o nosso sagrado feminino.

É possível retomar o poder pessoal e ter um papel ativo na nossa cura e na cura de outras mulheres.

Como irá decorrer este Círculo?OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Num ambiente seguro e acolhedor irás compreender a importância do Sagrado Feminino e a força e benefícios de um Círculo de Mulheres.

Iremos refletir sobre aquilo que nos faz criar a RESISTÊNCIA À MUDANÇA E encontrar ALGUMAS FORMAS DE COMO MUDAR.

**Espaço de partilha de experiências**

Teremos em seguida diferentes momentos práticos como a meditação, dança, exercícios de intenções e outras experiências!